NÚCLEOS

Financiamentos
CEP

O que é o CEP?

O CEP - Condições Especiais de Pagamento da Faculdade Castelo Branco é um programa que permite ao aluno pagar seus estudos adequando sua disponibilidade financeira a prazos maiores.

Importante saber:

1 - Para aderir ao programa Condição Especiais de Pagamento, o aluno deverá ter sido aprovado no processo seletivo e ter efetivado sua matrícula para o primeiro semestre letivo de 2019.

2 - O preenchimento do cadastro não garante aprovação do pedido de parcelamento.
FIES

O que é o FIES? ?

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.
Com o FIES é possível financiar 50%, 75% ou 100% do curso conforme comprovação de renda familiar e começar a pagar o financiamento após 18 meses de conclusão do curso.

ALGUMA DÚVIDA?

Fale com nossa equipe de plantão
Fale no chat
ON-LINE
Ligue para
CARREGANDO
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR. TUDO ONLINE, SIMPLES PARA VOCÊ.
Preencha os campos do formulário e venha fazer parte dessa mudança!

COLATINA - ES