NÚCLEOS

ACOMPANHAR INSCRIÇÃO CONTATOS PUBLICAÇÕES BOLSAS CURSOS HOME
Bolsas e Financiamentos
50 BOLSAS DE ATÉ 100%

IV Bolsão: 25 bolsas de estudos exclusivas, entre 50% e 100%, para os 25 primeiros colocados entre os alunos matriculados regularmente no 3º ano do ensino médio de escolas públicas estaduais, conforme o regulamento.

8 bolsas de 100% para o primeiro lugar de cada curso oferecido pela FCB.

17 bolsas de estudos disponíveis no Programa de Bolsas da Castelo Branco Social.

BOLSA FCB

A Castelo Branco, através da mantenedora Fundação Castelo Branco, disponibiliza Bolsas de Estudos equivalentes a 50% da mensalidade para alunos de baixa renda. INSCREVA-SE!

• 1 - As inscrições para o Programa de Bolsas FCB estarão abertas no período de 07/12/2017 a 15/12/2017 e os interessados deverão se inscrever, através de formulário disponível no site.
  • 2 - Os documentos para a participação na Bolsa devem ser entregues no setor: Castelo Branco Social.
  • 3 - A divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com a Bolsa FCB será feita até o dia 30/12/2017;

CEP

O que é o CEP?

O CEP - Condições Especiais de Pagamento da Faculdade Castelo Branco é um programa que permite ao aluno pagar seus estudos adequando sua disponibilidade financeira a prazos maiores.

Importante saber:

1 - Para aderir ao programa Condição Especiais de Pagamento, o aluno deverá ter sido aprovado no processo seletivo e ter efetivado sua matrícula para o primeiro semestre letivo de 2018.

2 - O preenchimento do cadastro não garante aprovação do pedido de parcelamento.
FIES

O que é o FIES? ?

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

Com o FIES é possível financiar 50%, 75% ou 100% do curso conforme comprovação de renda familiar e começar a pagar o financiamento após 18 meses de conclusão do curso.

ALGUMA DÚVIDA?

Fale com nossa equipe de plantão
Fale no chat
ON-LINE
Ligue para
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR. TUDO ONLINE, SIMPLES PARA VOCÊ.
Preencha os campos do formulário e venha fazer parte dessa mudança!

• ADMINISTRAÇÃO
  • CIÊNCIAS CONTÁBEIS