Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Home › Imprensa › Notícias e Eventos ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GESTÃO EDUCACIONAL

Sex
2019

No dia 17/04, os estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Castelo Branco participaram de uma palestra com o tema "Os desafios para a gestão de uma escola de qualidade", ministrada pela professora Andréia Cabral Belotti Manhani, que é diretora da EMEF "Coronel Virgínio Calmon" situada em Colatina (ES).

A atividade teve como objetivo instrumentalizar os estudantes do Curso de Pedagogia com informações acerca da importância da gestão como forma de administrar o todo da escola, ou seja, o atendimento às exigências de todos os setores que envolvem essas práticas, desde pessoas, estrutura física, relação entre família, escola e comunidade e o clima destas com o ambiente educacional.

Parabéns aos professores pela realização desta importante atividade!