É hora de voar mais alto!

Conheça Abaixo os Nossos Cursos...


+ de 500 bolsas de até 100% de desconto!

Sobre o curso de Administração

O curso de Administração prepara profissionais para gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma organização ? Seja ela privada, pública ou do terceiro setor. Durante as aulas, os alunos de Administração aprendem a planejar estratégias para aumentar a competitividade e eficiência perante os desafios de uma sociedade global. Ao final do curso, o estudante possuirá competências conceituais, técnicas e humanas sobre todas as áreas de uma empresa e uma visão global sobre o seu funcionamento. Com amplo campo de atuação, o estudante se qualifica tanto como empreendedor, capaz de abrir sua própria empresa, quanto como executivo de diferentes níveis gerenciais de uma organização com ou sem fins lucrativos.

INSCREVA-SE
Sobre o curso de Ciências Contábeis

O curso de Ciências Contábeis forma profissionais com capacidade de planejamento e gerência contábil de instituições. Ao final do curso, o aluno se qualifica para gerenciar as contas de empresas e pessoas físicas, por meio do registro e do controle das receitas, das despesas e dos lucros. Durante a graduação, o estudante aprende conceitos teóricos e específicos da área, como Contabilidade Geral, Tributária, Gerencial e Pública, além de Legislação. O futuro profissional de Ciências Contábeis pode optar pela especialização em áreas como Contabilidade Rural, Industrial e Previdenciária. Além de se capacitar para planejar e controlar o fluxo financeiro de uma instituição, o estudante torna-se capaz de orientar estratégias empresariais e prestar assessoria contábil. Algumas atividades são exclusivas desse profissional: a auditoria e as perícias contábeis.

INSCREVA-SE
Sobre o curso de Marketing

O curso de Marketing forma profissionais capazes de detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, traçar e executar estratégias para melhorar a imagem de uma marca ou produto, tornando-os mais competitivos, e trabalhar com pesquisa de mercado. Além disso, o Marketing vem ganhando destaque com o avanço da internet, por inserir as marcas no contexto digital e criar relacionamento com os usuários das redes sociais. Ao final do curso, o aluno se qualifica como um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas e criar estratégias mercadológicas. Será capaz de acompanhar e analisar todo o processo de venda, desde concepção da ideia de um produto ou serviço até a satisfação do consumidor, a fim de fidelizar clientes e aumentar o alcance da marca. No mercado de trabalho, o profissional pode atuar em departamentos de Marketing de grandes empresas, como consultor em pequenos e médios negócios ou trabalhar em institutos de pesquisa e órgãos públicos.

INSCREVA-SE
Sobre o curso de Recursos Humanos

O curso de Gestão de Recursos Humanos forma tecnólogos capazes de lidar com as questões que envolvem os trabalhadores das empresas. Ao final do curso, o profissional poderá gerir as atividades da área de RH, como contratações, transferências de funcionários, demissões, cálculo de salário e férias. Além disso, poderá planejar estratégias para melhorar o ambiente de trabalho e a integração entre os setores da empresa. O mercado de trabalho para a área é promissor e está em crescente expansão. O profissional pode trabalhar em qualquer empresa no Departamento Pessoal ou de Recursos Humanos.

INSCREVA-SE
Sobre o curso de Gestão Financeira

O curso de Gestão Financeira forma profissionais capazes de gerenciar o departamento financeiro de uma empresa. O estudante aprende a fazer planejamento financeiro, por meio da organização, captação e aplicação de recursos. Ao final do curso, o aluno se qualifica para analisar o mercado e sugerir alterações e procedimentos que influenciem no desempenho de uma companhia. Em uma empresa, caberá a ele analisar os créditos e os demonstrativos contábeis, avaliar a manutenção de estoques, acompanhar faturamentos e fluxos de caixa. No mercado de trabalho, o tecnólogo em Gestão Financeira pode ocupar cargos de assistente, analista, assessor ou consultor. Pode atuar no departamento financeiro de qualquer tipo de empresa, em bancos, corretoras de valores, no setor público ou como autônomo.

INSCREVA-SE

SUPER VESTIBULAR 2020
É hora de voar mais alto!