Olá futuro Calouro FCB! Confira abaixo os programas de Bolsas de Estudo e Financiamentos disponíveis pela nossa instituição.

BOLSÃO

A Castelo Branco, através da mantenedora Fundação Castelo Branco, disponibiliza Bolsas de Estudos com até 100% de desconto para alunos do 3° ano de escolas públicas.

BOLSÃO 2020
BOLSA FCB

A Castelo Branco, através da mantenedora Fundação Castelo Branco, disponibiliza Bolsas de Estudos equivalentes a 50% da mensalidade para alunos de baixa renda.

INSCREVA-SE
QUERO BOLSA

As bolsas disponibilizadas no programa QUERO BOLSA são válidas para alunos que estejam iniciando o curso e ainda não tenham feito a matrícula. O processo é simples, rápido e todo feito pela internet. Você escolhe uma bolsa disponível que se enquadre em seus objetivos, adquire a pré-matrícula e já pode usufruir do percentual de desconto até o final do seu curso.

QUERO BOLSA
BOLSA ENEM

Para quem quer começar o ano matriculado na Faculdade, uma oportunidade é ingressar por meio da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os descontos da BOLSA ENEM são progressivos, começando em 20% e podendo chegar a 70%.

INSCRIÇÃO BOLSA ENEM

Após realizar a INSCRIÇÃO acima, cadastre sua nota no botão abaixo.

CADASTRAR NOTA ENEM
CEP

Condições Especiais de Pagamento da Faculdade Castelo Branco, é um programa que permite ao aluno pagar seus estudos adequando sua disponibilidade financeira a prazos maiores.

CADASTRAR NOTA
INSCREVA-SE
FIES

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação. Com o FIES é possível financiar até 100% do curso conforme comprovação de renda familiar e começar a pagar o financiamento após 18 meses de conclusão do curso.

INSCREVA-SE

SUPER VESTIBULAR 2020
É hora de voar mais alto!